Conhecimento

Notícias

Notícias | 2018-11-30

TELLES apoia IPO da Science4You

A equipa de Financeiro, Projetos e Mercado de Capitais da TELLES atuou enquanto assessor jurídico do processo que poderá conduzir, no próximo mês de dezembro, à entrada no sistema de negociação multilateral Euronext Growth da Science4you, S.A. (Science4you), uma empresa portuguesa dedicada ao desenvolvimento, produção e comercialização de brinquedos.

Recorde-se que já esta semana o mercado ficou a saber da aprovação por parte da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) do Prospeto de Oferta Pública de Distribuição sobre ações representativas de até 44,11% do capital social da Science4you e respetiva admissão à negociação no sistema de negociação multilateral Euronext Growth.

Para Márcio Carreira Nobre, Of Counsel da TELLES, “A recolha de capitais junto do público é um passo de grande importância e impacto no negócio, pelo que o apoio jurídico é indispensável, tanto na preparação e estruturação da operação, como no período seguinte à oferta.” A equipa da TELLES responsável pela assessoria jurídica da transação contou ainda com os associados Frederico Félix Alves e André Magalhães.

Conforme comunicou a empresa, o aumento de capital visa a obtenção de fundos para financiamento da estratégia de negócio da Science4you, através do reforço do seu capital social, financiamento da sua atividade geral e de investimentos futuros, nomeadamente tendo em vista a prossecução do processo de internacionalização e um modelo de negócio focado no e-commerce.

Para Miguel Pina Martins, Presidente e fundador da Science4you, “Estamos confiantes que esta operação terá uma recetividade muito positiva junto dos investidores, e contribuirá para a continuação do percurso de sucesso que tem sido trilhado ao longo dos últimos dez anos

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.