Conhecimento

Notícias

Notícias | 2020-01-02

Pedro da Costa Mendes publica artigo sobre o direito da moda em Portugal

A TELLES Advogados, através do artigo redigido pelo advogado Pedro da Costa Mendes, está presente na primeira obra sobre o direito da moda em Portugal.

O livro Fashion Law – Direito da Moda, acaba de ser publicado e reúne artigos de vários especialistas, nomeadamente, Pedro da Costa Mendes, Expert for Portugal do International Distribution Institute e Of Counsel da TELLES, que expõe sobre inovações da distribuição comercial na industria da moda.

O advogado Pedro da Costa Mendes tem vindo consistentemente a aconselhar relevantes players na Industria da Moda em assuntos na área da distribuição e direito dos negócios.

 “A Moda, não meramente enquanto exercício conceptual mas enquanto uma verdadeira Industria da Moda, depende visceralmente da Distribuição” explica o advogado Pedro da Costa Mendes, que salienta ainda que “Em um mercado uber competitivo, enquanto cada Maison apenas detém uma fração decimal do mercado, os resultados diferenciam-se e os sucessos atingem-se através de uma distribuição do produto ajustada às necessidades e aspirações do público-alvo, numa constante busca de eficácia e de inovação.”

Esta obra coordenada por João Fraga de Castro e editada por Enrique Ortega Burgos já pode ser adquirida online e nas principais livrarias do país. 

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.