Conhecimento

Notícias

Notícias | 2023-01-11

Ofélia Pinto de Queiroz é a nova sócia da TELLES

A TELLES acaba de reforçar a equipa de Societário, Comercial e M&A com a integração de Ofélia Pinto de Queiroz, dando assim mais um importante passo na continuada política de crescimento de uma das áreas core do escritório, que tem vindo a acompanhar algumas das mais importantes e complexas operações financeiras e societárias, em Portugal e no estrangeiro.

Com mais de 24 anos de experiência na assessoria jurídica em transações, nacionais e multinacionais de venture capital, fusões e aquisições e private equity, a nova sócia da TELLES irá coordenar um grupo de advogados especializado em Private Equity e Venture Capital.

Com um percurso profissional reconhecido a nível nacional e internacional pela prestação de serviços jurídicos especializados a clientes corporativos, firmas de private equity, fundos de capital de risco e outros investidores nacionais e internacionais, assim como a entidades gestoras e às sociedades alvo de investimento e respetivas equipas de gestão, Ofélia Pinto de Queiroz tem atuado em vários setores de atividade, nomeadamente nos setores da tecnologia e inovação, infraestruturas e indústria.

De acordo com Miguel Torres, Managing Partner de TELLES, “estamos muito satisfeitos com a vinda da Ofélia Pinto de Queiroz para a TELLES. A Ofélia traz consigo um profundo conhecimento de várias áreas e uma experiência muito relevante que irá consolidar o nosso posicionamento nos mercados nacional e internacional”.

“A experiência e a senioridade da Ofélia Pinto de Queiroz serão uma enorme mais-valia numa área que continua em crescimento e onde queremos continuar a apostar, dando seguimento à política de especialização e resposta ao crescente volume de trabalho”, acrescenta o sócio coordenador da área de Societário, Comercial e M&A da TELLES, Francisco Espregueira Mendes.

Para a nova sócia da TELLES, Ofélia Pinto de Queiroz, “foi com enorme entusiasmo e motivação que aceitei integrar a TELLES, que não é apenas uma das sociedades de advogados portuguesas mais reconhecidas a nível nacional e internacional, mas sobretudo é uma “casa” que desde o início sentimos como nossa, focada na inovação constante, na sustentabilidade e no sucesso de clientes, colaboradores e da comunidade em que atuamos".

Ofélia Pinto de Queiroz é a sétima sócia integrante da equipa de Societário, Comercial e M&A da TELLES que tem vindo a ser destacada como referência nas áreas de M&A, Private Equity, Venture Capital e Asset Acquisitions. A equipa é liderada por Francisco Espregueira Mendes e conta ainda com os Sócios Carlos Lucena, Miguel Carvalho, Cristina Ferreira, Joana Telles de Abreu e Mariana Ferreira Martins.

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.