Conhecimento

Notícias

Notícias | 2023-02-06

Miguel Nogueira Leite e Frederico Styliano Reis são oradores no seminário “Alojamento para todos: Os desafios da habitação do futuro”

Miguel Nogueira Leite, sócio coordenador da French Desk e co-coordenador da área Imobiliário, Construção e Urbanismo, e Frederico Styliano Reis, associado da mesma área de prática, são oradores no seminário dedicado ao tema “Alojamento para todos : Os desafios da habitação do futuro”, inserido no âmbito do ciclo “planeamento urbano”, organizado pela Câmara do Comércio e Indústria Luso-Francesa (CCILF).

Os advogados da TELLES especializados no sector imobiliário integram o painel “Restrições de acessibilidade ao alojamento”, no qual falarão sobre aspetos relacionados com o licenciamento e a burocracia.

Esta iniciativa pretende fornecer uma visão geral do mercado imobiliário em Portugal, e em particular do mercado imobiliário no Porto, no qual serão apresentadas soluções de acesso à habitação e serão destacados projetos da Câmara Municipal do Porto neste setor.

O evento acontece dia 10 de fevereiro, no Porto.

Mais informações aqui.

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.