Conhecimento

Notícias

Notícias | 2018-12-12

Ivone Rocha marca presença nos principais eventos do sector do Ambiente e Energia

A sócia da TELLES que dirige a área de prática de Ambiente, Energia e Recursos Naturais na sociedade, tem sido convidada para participar nos principais eventos nacionais sobre o ambiente e a energia. Com uma estruturada experiência nestas matérias, Ivone Rocha é uma das principais intervenientes do sector, participando ativamente no debate público e em reuniões pública e privadas.

No passado mês de Novembro, a sócia da TELLES foi convidada para oradora de uma sessão de informação dirigida aos técnicos dos municípios do Norte, sobre a Avaliação do Impacte Ambiental e o Regime das Edificações, assim como moderou o debate sobre descentralização energética, no âmbito da conferência da Associação Portuguesa de Direito da Energia (APDEN), no passado dia 30 de Novembro, na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

A responsável pelas matérias de energia e ambiente na TELLES, participou ainda como oradora no Encontro Nacional das Agências de Energia e Ambiente, que decorreu nos passados dias 5 e 6 de Dezembro, em Alcochete. O encontro teve como tema "As Agências de Energia e Ambiente como dinamizadoras do financiamento em eficiência energética", e a organização foi promovida pela RNAE, em parceria com a S.Energia e com o apoio da Câmara Municipal de Alcochete.

Acompanhe os temas de Ambiente, Energia e Recursos Naturais.

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.