Conhecimento

Notícias

Notícias | 2022-10-31

Ivone Rocha é oradora nos eventos Workshop “Comunidades de Energia” do INEGI e “Crise Energética” da CM da Maia

Ivone Rocha, sócia coordenadora da área de Energia e Recursos Naturais, é oradora convidada para o Workshop “Comunidades de Energia: Desafios, oportunidades e sinergias com a estratégia nacional para o hidrogénio”.

A advogada da TELLES, especializada em energia, irá participar no painel subordinado ao tema “Modelos de Negócio e Enquadramento Legislativo das Comunidades de Energia Renovável”, no qual falará do subtema “Formas legais e organizacionais para constituição de comunidades de energia”.

O evento acontecerá no próximo dia 3 de novembro, às 14 horas, no Instituto de Ciência e Inovação em Engenharia Mecânica e Engenharia Industrial (INEGI), Porto. 

É promovido pelo INEGI e integra o projeto transfronteiriço AGREGAR II – Armazenamento e gestão de energias renováveis em aplicações comerciais e residenciais. Consulte aqui o programa completo.

A advogada tem sido uma presença assídua em conferências do setor energético, tendo participado, durante a manhã de hoje, numa outra conferência promovida pela Câmara Municipal da Maia sobre a “Crise Energética”, numa iniciativa do Projeto BaZe – Balanço Zero de Carbono. Assista ao vídeo da intervenção de Ivone Rocha [a partir do minuto 26:00].

 
voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.