Conhecimento

Notícias

Notícias | 2020-02-27

Diana Andrade convidada a fazer parte da Comissão da revista Propriedades Intelectuais

Diana Andrade, associada do Departamento de Propriedade Intelectual da Telles, foi convidada para fazer parte da Redação da revista “Propriedades Intelectuais".

A revista “Propriedades Intelectuais" corresponde à edição portuguesa da reputada revista francesa Propriétés Intellectuelles, coeditada em França (Paris) pelo IRPI (Institut de recherche en propriété intellectuelle) e pela Thomson Reuters. Esta revista é publicada pela Editora da Universidade Católica Portuguesa, tem uma periodicidade bianual, publicando artigos de doutrina, comentários de jurisprudência e notícias da Propriedade Intelectual em Portugal e no mundo (incorporando temas vários relacionados à propriedade intelectual na comunidade da língua portuguesa, incluindo o mundo jurídico e empresarial do Brasil e outras comunidades lusófonas, incluindo Macau) bem como conteúdos da sua congénere francesa “Propriétés Intellectuelles”.

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.