Conhecimento

Notícias

Notícias | 2022-10-11

Conferência: PRR e PT2030 no atual Contexto de Incerteza

Os incentivos financeiros aprovados para fazer face ao impacto económico da pandemia (PRR) e para a prossecução dos objetivos estratégicos da economia portuguesa (PT2030) enfrentam, além dos desafios comuns da sua execução, os decorrentes da atual situação macroeconómica, em especial o impacto do aumento da inflação e das taxas de juro.

Neste contexto de especial incerteza, a TELLES, em parceria com a Yotta Consulting, organiza no dia 27 de outubro, entre as 09h00 e as 12h30, uma conferência dedicada ao tema “PRR e PT2030 no atual Contexto de Incerteza”, no Hotel Altis Belém.

Esta conferência junta advogados da TELLES especializados em direito público e em matérias relacionadas com incentivos, Pedro Almeida e Sousa, João Luís Araújo, Pedro Matias Pereira, Rui Mesquita GuimarãesFilipa Matias e João Pinho de Almeida, com a perspetiva prática de relevantes stakeholders – das entidades de gestão aos beneficiários, públicos e privados – nomeadamente o senhor Secretário de Estado do Planeamento, Eduardo Pinheiro, ilustres convidados muito ativos nestas matérias, António Saraiva, Presidente da CIP, Celeste Hagatong (a confirmar), Presidente do Conselho de Administração do Banco de Fomento, Pedro Cilínio, Diretor de Investimento para a Inovação e Competitividade Empresarial do IAPMEI; Rui Inácio, Diretor da Unidade de Política Regional da ADCoesão; Vítor Fernandes, CFO do TMG Group e Pedro Caldeira Santos, Diretor Municipal na Câmara Municipal de Cascais e Daniela Barbosa, Yotta Consulting que irão esclarecer as oportunidades disponibilizadas.

Esta iniciativa integra ainda uma mesa-redonda, moderada por Júlio Magalhães, jornalista da TVI/CNN Portugal. Em cima da mesa irá estar o tema, o impacto do contexto de incerteza no PRR e no PT2030.

Confirme a sua presença até dia 20 de outubro para comunicacao@telles.pt .

Consulte o programa completo em:

Programa | Conferência: PRR e PT2030 no atual Contexto de Incerteza

Download PDF

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.