Conhecimento

Notícias

Notícias | 2022-09-28

Carlos Lucena participa em mesa-redonda sobre a Importância do Governance para as Famílias e Empresas do Futuro

Carlos Lucena, sócio fundador da TELLES e líder da equipa de advogados especializados na assessoria a Empresas Familiares, a Family Offices e a Famílias ligadas às Empresas, é convidado a participar como orador na mesa-redonda sobre “a importância do Governance para as Famílias e Empresas do Futuro”, organizada pelo Banque Degroof Petercam Luxembourg.

A conversa será moderada por Peter Villax, Presidente da Associação das Empresas Familiares e, para além de Carlos Lucena, advogado especializado em em assuntos relacionados com Corporate Governance e Family Governance, o painel de oradores conta também com a presença de Duarte Pitta Ferraz, da Ivens Advisors & Nova SBE Executive Education, e Luís Parreirão, da MGP, SGPS, S.A, family office da Família Mota.

Esta iniciativa irá abordar vários assuntos relevantes para empresas e famílias de futuro, entre os quais a importância de um bom modelo de Governance para assegurar a transmissão pacífica de património e responsabilidade.

A conferência irá decorrer no dia 20 de outubro, na Nova School Of Business and Economics, em Carcavelos.

Saiba mais aqui.

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.