Conhecimento

Notícias

Notícias | 2021-02-03

Bruno Azevedo Rodrigues orador no Solar Finance and Investment Europe 2021

Bruno Azevedo Rodrigues, responsável pela área de Financeiro, Projetos e Mercado de Capitais da TELLES irá participar no Solar Finance and Investment Europe 2021, num painel dedicado ao mercado português, no próximo dia 9 de fevereiro. A Solar Finance and Investment Europe 2021 é um dos mais prestigiados ciclos de conferências a nível europeu, contando com a participação dos mais variados players.

O painel dedicado a Portugal será moderado pelo Presidente da APREN, Pedro Amaral Jorge, e faz parte das diversas conferências inseridas no âmbito da Solar Finance and Investment Europe 2021. As intervenções do painel focar-se-ão nos últimos leilões lançados pelo Governo e o futuro que se adivinha para esses projetos e novos leilões, nas oportunidades que o mercado português apresenta no âmbito da energia solar, armazenamento, produção de hidrogénio verde, desenvolvimento e financiamento deste tipo de projetos.

Saiba mais aqui.

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.