Conhecimento

Notícias

Notícias | 2022-01-31

Advogadas da TELLES oradoras em iniciativa promovida pela Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa

Sofia Pamplona e Sara Mesquita, sócia e associada da TELLES, respetivamente, na área de Trabalho e Segurança Social, participaram como oradoras convidadas para um business lunch meeting de esclarecimentos dedicada à nova lei do teletrabalho e o dever de abstenção de contacto, promovida pela CCILF- Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa.

Esta iniciativa decorreu no dia 20 de janeiro, no Crowne Plaza Porto Hotel e teve como objetivo o esclarecimento de dúvidas relacionadas com a nova “lei do teletrabalho”, bem como de partilhar o know-how e a experiência prática que têm tido ao longo dos últimos meses.

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa (CCILF) é uma associação privada reconhecida de utilidade pública, que reúne uma rede de mais de 600 empresas portuguesas e francesas que trabalham nos dois mercados. Com a sua sede social em Lisboa e uma delegação no Porto, a CCILF é um interlocutor privilegiado das comunidades de negócios de ambos os países.

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.