Conhecimento

Artigos

Artigos | 2022-03-08

TELLES em destaque no The Legal 500 Global Green Guide

A TELLES foi reconhecida como uma das principais sociedades de advogados que mais  se tem destacado na área de Ambiente e Mitigação Climática, tanto a nível nacional como internacional, no Global Green Guide, promovido pelo The Legal 500.

Sobre a transição verde e o ESG desenvolvido na TELLES, Ivone Rocha, sócia coordenadora da área de Ambiente & Alterações Climáticas da TELLES, concedeu uma entrevista sublinhando a importância de implementar a neutralidade carbónica em todos os setores.  A advogada, com um longo percurso na área de  Ambiente e Alterações climáticas, refere ainda que  é essencial a construção de um novo modelo de desenvolvimento capaz de mitigar e se adaptar às alterações climáticas.

O Global Green Guide do Legal 500 destaca os escritórios de advogados que, à escala internacional, contribuem para uma economia mais sustentável através do trabalho prestado a clientes, iniciativas desenvolvidas com ONGs ou outras entidades externas, implementação de boas práticas e políticas internas relacionados com a economia verde e critérios ESG.

Para saber mais, clique aqui.

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.