Atividade

Trabalho e Segurança Social

Trabalho e Segurança Social

O Direito do Trabalho e da Segurança Social tem sido uma área de referência na atividade da TELLES, na qual acumulou ao longo dos anos uma vasta experiência e reconhecimento por parte dos clientes.

Investindo numa sólida especialização e num esforço permanente de atualização, a equipa dedicada ao Direito do Trabalho e da Segurança Social acompanha diariamente clientes, nacionais e internacionais, nos mais diversos assuntos, nomeadamente em questões referentes a contratos de trabalho, Segurança Social, assessoria na reestruturação empresarial, acompanhamento de processos de redução de efetivos (despedimentos coletivos e processos de extinção de postos de trabalho) e apoio em ações inspetivas. É igualmente de destacar a intervenção da TELLES em processos de due diligence laboral, bem como a participação em negociação e contratação coletiva.

A TELLES tem ainda uma equipa altamente qualificada para prestar todos os serviços relacionados com o contencioso laboral, garantindo, assim, uma capacidade de resposta transversal às várias necessidades dos clientes.

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.