Atividade

Recuperação de Créditos

Recuperação de Créditos

A equipa de Recuperação de Créditos é constituída por advogados especializados nesta área. Analisam os assuntos que lhes são confiados, propondo aos clientes a forma mais célere e eficaz para a cobrança dos respetivos créditos, fazendo pesquisas prévias para apurar a possibilidade de recuperação dos créditos e propondo alternativas, quer na vertente extrajudicial, quer na vertente judicial. Um dos objetivos essenciais é evitar que os clientes se envolvam em processos morosos e dispendiosos, pelo que é sempre efetuada uma cuidada análise dos custos com os processos numa ótica de rentabilidade, sendo sempre prestada uma assessoria de carácter preventivo.

Nas empresas a que prestamos assessoria, temos sempre o cuidado de alertar para a necessidade de serem adotadas medidas tendentes à minimização dos riscos de cobranças difíceis e de apresentar soluções que permitam garantir a recuperação dos créditos, através da concessão de garantias

Na vertente judicial, trabalhamos em parceria com um conjunto de agentes de execução de excelência, selecionados de acordo com critérios de rigor, qualidade e experiência comprovados.

Os advogados que integram a equipa trabalham em permanente contacto com agentes de execução e realizam todas as diligências: quer as prévias ao recurso aos tribunais, quer as posteriores, de contencioso, no âmbito de processos declarativos, injunções, providências cautelares e ações executivas.

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.