Knowledge

News

News | 2020-05-07

TELLES Webinar | Covid 19: Legal issues para a gestão / Perspetivas para o futuro

A TELLES organizou ontem, dia 6 de maio de 2020, um Webinar, abordando os aspetos jurídicos essenciais, para a gestão, durante a crise provocada pela Covid-19, assim como as perspetivas para o regresso a uma (nova) normalidade, tendo sido discutidos temas como os deveres dos Administradores e Gerentes, a sua responsabilidade, a Business Judgment Rule e os legal issues que se colocarão no pós-covid.

Este Webinar foi moderado por Mariana Ferreira Martins, sócia da TELLES, e contou com a participação dos sócios Carlos Lucena e Francisco Espregueira Mendes e dos associados Mariana Vilaça Fernandes e Diogo Damião.

Com esta iniciativa, a TELLES pretende manter a proximidade com os seus Clientes, contribuir para a atualização e partilha de informação e colaborar na tomada de decisões de gestão com o intuito de diminuir o risco, aproveitar todos os benefícios criados neste momento de crise e dotar os seus Clientes das ferramentas necessárias para os desafios do pós-Covid.

Caso pretenda pode ver ou rever este webinar aqui

back to Tellex

Subscribe Tellex

Personal Data

Areas of Practice

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.