Knowledge

News

News | 2019-09-25

TELLES marca presença na 6ª edição do Seminário de Compras Públicas na Saúde

Miguel Navarro de Castro, Of Counsel da área de prática de Administrativo e Contratação Pública da TELLES, foi orador na 6ª edição do Seminário de Compras Públicas na Saúde, num painel subordinado ao tema “A Execução e a Modificação dos Contratos – Outro Código?” .

Durante dois dias, o auditório do PT Meeting Center assistiu ao debate das principais questões em matéria de Contratação Pública, Regime de Concessões e Arbitragem Administrativa, passando pelos Procedimentos Contratuais na Compra de Inovação, a Diretiva 2014/24/EU e as Novas/Velhas Figuras do Direito Administrativo | A Era da Digitalização do Direito Administrativo.

O evento realizou-se nos dias 24 e 25 de Setembro e contou com a presença de mais de 100 empresas de vários setores, com uma audiência em sala de cerca de 1 400 participantes e, através de live streaming, foi acompanhado por um total de 10 000 pessoas.

Saiba mais.

back to Tellex

Subscribe Tellex

Personal Data

Areas of Practice

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.