Knowledge

News

News | 2020-10-16

TELLES assessora Metalogalva na compra da francesa Petitjean ao grupo saudita AL-Babtain

Carlos Lucena e Tomás Barbosa, Chairman e associado da TELLES, assessoraram a Metalogalva, pertencente o Grupo Vigent, com sede na Trofa, na aquisição ao grupo saudita AL-Babtain de 49% da francesa Petitjean, que opera sobretudo nos mercados francófonos nas áreas de iluminação pública, estruturas tubulares para transporte, distribuição de energia e telecomunicações.

A transacção foi coordenada pela equipa de Comercial e Societário da TELLES e contou com a colaboração de Constance Le Vert, sócia do escritório de Paris da Carbonnier Lamaze Rasle, Carlara Avocats.

Com esta transacção, a Metalogalva – que prevê em 2020 faturar 150 milhões de euros em termos consolidados – vê reforçada a sua presença internacional, estando, atualmente, presente em 14 países: Espanha, França, Itália, Polónia, Alemanha, Bélgica, Reino Unido, Argélia, Ucrânia, Senegal, Canadá, Moçambique, Brasil e Arábia Saudita, onde há dois anos montou uma fábrica de estruturas metálicas para projetos de energias renováveis.

back to Tellex

Subscribe Tellex

Personal Data

Areas of Practice

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.