Knowledge

News

News | 2018-11-30

TELLES apoia IPO da Science4You

A equipa de Financeiro, Projetos e Mercado de Capitais da TELLES atuou enquanto assessor jurídico do processo que poderá conduzir, no próximo mês de dezembro, à entrada no sistema de negociação multilateral Euronext Growth da Science4you, S.A. (Science4you), uma empresa portuguesa dedicada ao desenvolvimento, produção e comercialização de brinquedos.

Recorde-se que já esta semana o mercado ficou a saber da aprovação por parte da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) do Prospeto de Oferta Pública de Distribuição sobre ações representativas de até 44,11% do capital social da Science4you e respetiva admissão à negociação no sistema de negociação multilateral Euronext Growth.

Para Márcio Carreira Nobre, Of Counsel da TELLES, “A recolha de capitais junto do público é um passo de grande importância e impacto no negócio, pelo que o apoio jurídico é indispensável, tanto na preparação e estruturação da operação, como no período seguinte à oferta.” A equipa da TELLES responsável pela assessoria jurídica da transação contou ainda com os associados Frederico Félix Alves e André Magalhães.

Conforme comunicou a empresa, o aumento de capital visa a obtenção de fundos para financiamento da estratégia de negócio da Science4you, através do reforço do seu capital social, financiamento da sua atividade geral e de investimentos futuros, nomeadamente tendo em vista a prossecução do processo de internacionalização e um modelo de negócio focado no e-commerce.

Para Miguel Pina Martins, Presidente e fundador da Science4you, “Estamos confiantes que esta operação terá uma recetividade muito positiva junto dos investidores, e contribuirá para a continuação do percurso de sucesso que tem sido trilhado ao longo dos últimos dez anos

back to Tellex

Subscribe Tellex

Personal Data

Areas of Practice

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.