Knowledge

News

News | 2021-11-30

Pedro Matias Pereira orador em Curso de Pós-Graduação em Contratação Pública do CEDIPRE

Pedro Matias Pereira, associado coordenador da TELLES na área de Administrativo e Contratação Pública, participou, como orador, no XIII Curso de Pós-Graduação em Contratação Pública” do CEDIPRE- Centro de Estudos de Direito Público e Regulação.

O advogado especializado em contratação pública interveio abordando o tema do Regime Substantivo do Contrato Administrativo, nomeadamente matérias relacionadas com a execução do contrato.

O CEDIPRE – Centro de Estudos de Direito Público e Regulação – é um centro de investigação instituído em 2000, no seio da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, tendo como principal propósito o de se dedicar à investigação e ao ensino pós-graduado na área do direito público, em geral, e do direito da economia e da regulação, em especial. Nos anos mais recentes, sobretudo na sequência da publicação do Código dos Contratos Públicos, tem conferido uma especial atenção ao direito da contratação pública.

Consulte o programa em:

Ficheiro

Download PDF

back to Tellex

Subscribe Tellex

Personal Data

Areas of Practice

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.