Knowledge

News

News | 2020-11-23

Ivone Rocha participa no livro “Energia em Tempos de Pandemia”

“O Pós-Covid Energético” é o tema do capitulo da autoria de Ivone Rocha, sócia responsável pela área de Energia, Ambiente e Recursos Naturais da TELLES, que integra o livro “Energia em Tempos de Pandemia”.

Neste artigo, Ivone Rocha, destaca o Acordo de Paris e a neutralidade carbónica como objetivo a atingir até 2050, o European Green Deal e o seu pacote de medidas que irá permitir às empresas e aos cidadãos europeus beneficiar de uma transição ecológica sustentável, o contexto atual onde o Mundo, a Europa, Portugal são confrontados com uma Pandemia e como, esta situação impensável afeta o setor industrial e as suas consequências no processo de transição energética em curso. 

Esta obra é o resultado de um projeto internacional que congrega diferentes visões e experiências de alguns dos mais importantes players e stakeholders dos setores energéticos da Península Ibérica e da América Latina.

Com mais de 50 artigos de opinião e científicos  este livro aborda os principais impactos econômicos, ambientais, sociais, tecnológicos, jurídicos e regulatórios da COVID-19 nos mercados ibérico e latinoamericano da energia.

Aceda ao capitulo “O Pós-Covid Energético” de livro “Energia em Tempos de Pandemia”

 

back to Tellex

Subscribe Tellex

Personal Data

Areas of Practice

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.