Knowledge

News

News | 2020-11-17

Ivone Rocha participa no Energy Virtual Experience – EVEx 2020

Ivone Rocha, Sócia da TELLES, responsável pela área de energia e ambiente, irá participar no Energy Virtual Experience – EVEx, sendo uma das oradoras no EVEx Talks sobre o tema EVEx “Como (re)acelerar a Transição Energética Ibero-Americana em um mundo pós-COVID-19? - O Papel das Energias Renováveis”.

Este evento pioneiro e inovador na área da Energia, que será realizado, totalmente online e em direto, nos dias 23 a 27 de novembro de 2020, irá proporcionar 4 diferentes experiências de natureza profissional e científica em torno, principalmente, da seguinte pergunta: como (re)acelerar a Transição Energética Ibero-Americana num mundo pós-COVID-19?

O evento conta com salas virtuais para as 4 diferentes experiências do evento – Talks, MasterClasses, Academy e Expo/Business –, as quais contarão com múltiplas sessões em direto.

Ivone Rocha irá salientar a “importância de encontrarmos todos um modelo de governação internacional de forma a tornar esta transição energética verdadeiramente global e inclusiva”.

Aceda ao vídeo de apresentação.

Inscreva-se e aceda ao programa aqui.

back to Tellex

Subscribe Tellex

Personal Data

Areas of Practice

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.